FAQ | Belafina Store

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca

1. Quais as formas de pagamento?

Você tem a opção de pagar pela sua compra via Boleto bancário, Cartão de crédito ou Pix.

Caso você escolha a forma de pagamento Boleto bancário, terá 3 dias para efetuar o pagamento, a partir deste prazo a compra será automaticamente cancelada.

Se ainda quiser realizar sua compra, refaça o pedido ou peça auxílio ao nosso suporte.

2. Em até quantas vezes posso parcelar minha compra na Belafina?

Se você escolher a modalidade de pagamento Cartão de crédito é possível parcelar em até 10x. Caso escolha a modalidade de pagamento via Paypal ou Pagseguro é preciso verificar as condições com a processadora de pagamentos.

3. É possível dividir minha compra em mais de um cartão de crédito?

Não é possível utilizar mais de um cartão de crédito para uma compra realizada.

4. Como posso rastrear o meu pedido?

Acessando o site, fazendo login e indo na opção RASTREAR PEDIDO, é possível ver a situação da sua entrega. Também iremos enviar um e-mail quando seu pedido for postado, informando o código de rastreio que você poderá usar para saber quando seu pedido chegará até você.

5. Não consegui finalizar meu pedido. O que faço?

Tente primeiro atualizar a página e repetir a compra. Não se preocupe caso adicione o produto duas vezes, é possível excluir os produtos que não desejar no carrinho de compras.

Caso o problema persista, tente baixar uma versão mais atualizada do seu navegador, as vezes as versões mais antigas dos navegadores criam incompatibilidades com a página da loja.

Em último caso, faça o cadastro no site e peça ajuda ao nosso assistente que está online no cantinho direito inferior da tela. Teremos todo o prazer de te ajudar a solucionar o problema.

6. Fiz um pedido duas vezes. O que faço?

Caso confirme um pedido duplicado, não se preocupe. Iremos entrar em contato para ver se deseja fazer o cancelamento. Você também pode nos mandar um e-mail em ou entrar em contato com nosso assistente online.

7. Finalizei meu pedido. Em quanto tempo vou receber?

Como os produtos vendidos pela Belafina são peças feitas com exclusividade e por mãos especializadas, são necessários alguns poucos dias para que possamos finalizar o processo com toda a atenção necessária e enviarmos sua compra com o carinho e cuidado que precisa para você ter a melhor experiência ao receber seu pedido.

O prazo para realização da postagem fica entre 2 e 6 dias úteis a partir da confirmação do seu pagamento. Mas não se preocupe! Faremos um esforço para que esse tempo seja o mais breve possível, afinal, sabemos o quanto você está ansioso para experimentar seu novo look.

8. Como funciona o frete?

Depois de pronta e embalada, sua peça será enviada via pac pelos Correios. O frete não terá custo para compras acima de R$349,00.

O prazo de entrega da mercadoria após ser postada nos correios dependerá da sua localização. Recebi o produto mas não serviu. O que eu faço?

Se você experimentou a peça e não serviu como você imaginava. Não se preocupe. Mantenha a etiqueta e entre em contato por e-mail em até 72 horas após a compra. Informe qual o tamanho você deseja ficar e iremos te mandar sem custo de frete*.

*Frete grátis somente para primeira troca

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.