social-instagram

Políticas de Troca

A Belafina oferece a modalidade de primeira troca grátis. 
 
Em caso de dúvidas entre em contato através do whatsapp (54)996402247
 
  • Indicamos que leia atentamente as informações e medidas contidas nos itens, lembrando que indicamos sempre a compra de uma numeração a mais da qual está acostumada a usar.

1) Solicite a troca/devolução:

Você pode solicitar a troca ou devolução através do nosso e-mail belafina@belafinastore.com.br

Lembrando que todos os encargos da primeira tentativa de troca serão de nossa responsabilidade. A partir da segunda troca, a devolução fica por conta do cliente

2) Embale o produto:

Para que possamos atendê-lo da melhor forma possível, devolva o produto em sua embalagem original e sem indícios de uso, para qualquer solicitação de troca e devolução. 

3) Envie o Produto:

Postagem via agência do Correios:

Você receberá um e-mail dos Correios com o código de autorização de postagem. Leve o produto até a agência dos Correios autorizada e informe o número do código ao atendente.
IMPORTANTE: Esta autorização só é aceita em agências próprias dos Correios. Veja a lista completa no site www.correios.com.br/servicos/agencias. As agências próprias são identificadas pela sigla AC.

 

4) Recebimento do novo produto ou reembolso:

Ao recebermos o seu produto, levaremos até 7 dias úteis para analisá-lo. Após a análise favorável, você receberá o novo produto no endereço e no prazo indicados de acordo com o seu CEP. Caso tenha optado pelo reembolso, o mesmo será efetuado em até 3 dias úteis após a análise.

Restituição de Valores:
• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes.
• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
• Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO:A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

PRAZOS E OUTRAS ORIENTAÇÕES

DESISTÊNCIA DA COMPRA:

O cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, segundo o Código de Defesa do Consumidor.

TROCA DE PRODUTO SEM DEFEITO:

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído, desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). No caso de experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca, que não danifique o solado do produto dando aparência de que foi usado. Assim, se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as seguintes regras:

Substituição da Mercadoria:

• Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
• Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site
• Para trocas por outro produto em pedidos feitos com desconto promocionais (cupons, desconto de pagamento via boleto bancário ou vouchers), não será repassado o desconto promocional utilizado na primeira compra, se houver diferença de valor a maior, o mesmo deverá ser pago pelo cliente. A não ser que a troca seja pelo mesmo produto, porém por outro tamanho.

Devolução da Mercadoria:

O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo como o produto foi utilizado, local e frequência dessa atividade, etc.

Laudo Favorável à troca:

• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à troca:

O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Lavagem inadequada do produto.

Informação importante:

O nosso procedimento de trocas, devoluções ou garantias ocorre somente em território nacional (Brasil).